sexta-feira, 12 de setembro de 2008

→ Ŧσтσร ∂є ฟΐŁℓyΔи ←

A vida é feita de coisas boas e coisas ruins, precisamos estar sempre prontos para o que possa acontecer.





Mais o que seria uma vida boa se as pessoas nao tivessem ousadia, entao ás vezes vale a pena arriscar para tentar mudar o que é quase obivio.





Corre atrás do que quiser antes que seja tarde demais.





Nunca perca as esperanças, que um dia de tanto você lutar pelo que quer será recompensado.





Lute pelo que você acha que é certo, nao pelo que os outros dizem que é.





Não dê bola ao que os otros pensam e sim á o que é mais importatnte para você.





Viva cada dia de suas vidas como se fosse o último, aproveite o máximo, procure nao se aborrecer por poucas coisas, esteja sempre de bem com a vida, mesmo quando estiver meio mal, tente tratar as pessoas que estao á sua volta bem.





Essas mensagens são um pouco do que eu levo comigo, que eu penso e o jeito que eu tento agir, da forma que eu enfrento meus problemas.

Nenhum comentário: